segunda-feira, 7 de julho de 2008

?


Pq as pessoas sentem prazer em trair?
pq é confortável mentir?
pq a sina de voar é cair?

Pq agente deposita confiança em quem não merece?
pq parece que nunca escutam minhas preces?
pq as coisas ruins agente não esquece?


Pq agente não pode comer doce sem engordar?
pq agente já acorda com preguiça?
pq tem gente que gosta de estudar?



Pq agente gosta de ouvir aquelas mentirinhas agradáveis?
pq nosso (meu) quarto tá sempre desarrumado?
pq as vezes agente gosta de fazer coisas detestáveis?


Pq agente curte fazer umas maldades,
tirar sarro do que nao pode;
manter nosso ibope?

Pq o amor é necessário?
pq é tão dificil trancar o coração no armário?
pq sentimento e razão são contraditórios?


Pq nosso cabelo sempre tá de mau humor?
pq nem todo abraço oferece calor?
pq saudade é igual a dor?

Pq nem tudo tem resposta?
pq minha vida e a tua são opostas?
pq agente não escolhe de quem gosta?


Pq o que encanta é um sorriso
o que não se conhece é 'xuriço'
e a grande graça é correr risco?

Oque muda ser baixo ou alto
andar de tennis ou de salto
se na verdade todo mundo sai feio na 3x4?


Pq Deus não vem fazer uma visita?
nesse caso, Ele gostaria de comer uma pizza?
Pq axo q seria muito triste pensar que Ele só fica lá em cima
não respondendo essas perguntas
e cuidando só de longe de quem precisa.




Pra tirar a poeira x)



3 comentários:

Unknown disse...

maria vc escreve tão bem! eu gosto muito...

atualiza mais, por favor!

Eu não sei comentar sobre o texto, igual você faz... eu admiro mas não consigo refletir como você reflete.

Acho que não preciso, esta ai, para quem quiser ver... é lindo, inteligente, e estranho... como tudo que vem de uma pessoa interessante!

lindo!

Anônimo disse...

"refletir como vc reflete"

suas palavras passam nao soh ideias..acredito que pra te entender o segredo eh ler, se identificar e realmente se deixa levar
otimos versos, eu acredito q consigo entender perfeitamente o q vc tenta passar
por favor, nao abandona o blog!

Beeeeijos, andré

Barbara disse...

vc realmente escreve bem...Parabéns! Não sabia desse seu dom, vá fundo nele pq vc tem talento! Beeeeeijos