quarta-feira, 28 de maio de 2008

Selva do meu ser...

Espero mais que palavras,
espero atitudes e respostas.
Quero acordar e ter uma nova razão,
e nem me fale em alguma decepção.
Quero um espírito livre
e não mais um motivo pra ficar triste.
E que o aperto no peito seja de saudade,
e não haja espaço pra infelicidade.
Não quero mais dúvidas,
quero certezas sem desculpas
e quando o amanha vir
traga milhões de motivos novos pra sorrir.
Que a monotonia não seja mais minha companheira
e que eu leve sempre um punhado de amor na carteira.
Quero alguém do meu lado,
que seja mais que um simples namorado.
quero risada e bem estar garantido,
e nem precisa ser meu marido pra isso.
quero te entender só num suspiro
acho que agora, só queria te ter aqui comigo
pra dizer no teu ouvido
o quão bom seria dividir meus dias contigo.

Um comentário:

Pilar Franco disse...

Por que essa nostalgia?
Não acredito que tenha tempo pra isso.
Linda voce está saindo uma excelente poeta, parabens, cada dia me surpreende mais.
Mas cuidado.............voce pode realmente encontrar esse alguém pra estar ao teu lado, e ai? voce vai conseguir dizer essas coisas?
Beijos Te amo.