sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Carnapaúba

Vi
estrela cadente, pôr do sol, risada
alegria, choro, lágrima.
Senti
 calor, saudade, aperto
paixão, vontade, desejo.
Ouvi
 passarinho, canto, violão
 a noite, o pulsar, a escuridão
Provei
do amor, teu gosto e suor
teu beijo, teu corpo, teu melhor.
Toquei
 o céu, sentimento, imensidão
tua alma, tua boca, coração.
Perdi
 o medo, a vergonha, o juízo
nem sequer lembrar sem rir eu consigo.
Ganhei
 família, carinho, atenção
carnaval, música, diversão.
Admirei
o sol, o céu, o amor
e Deus em toda a mistura da cor.
Percebi
memórias que nunca mais vou esquecer
o que me motiva, me dá vontade de viver.
Sobrou
vontade de voltar e a saudade
lembrança, um dia eu volto.... quem sabe.





Inesquecível
Obrigado Caio, por tudo!... te amo.


Um comentário:

Unknown disse...

Ouun! *.*
Que lindo amor... Não tenho nem palavras pra dizer o que eu to sentindo agora, fora a saudade hehehe.. TE AMO DEMAIS!