terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Fui ao fundo do poço, tentei me afogar nele.

Perdão por achar que eu caminhava sozinha o tempo todo, não era verdade.
E eu admito em certas partes e, aprendam todos também, que o tempo é o melhor remédio. Não pra esquecer, mas pra te fazer lembrar ainda MAIS daquilo/de quem você precisa todos os dias.
Eu ganhei uma segunda chance na vida, no amor. A chance é minha e cabe a mim a cuidar dela.

Nas situações difíceis da vida é que aparece a verdadeira personalidade das pessoas. Muitos tentaram me ajudar, poucos tiveram sabedoria.... e realmente quando não se está em boas condições fica difícil discernir o certo do errado.Muitos tentaram me prejudicar, e também foi difícil discernir de quem deveria me afastar. Dei a mão pras pessoas certas, felizmente.

Felicidade não se compra, e se isso fosse possível ninguem nunca teria dinheiro pra comprá-la
A minha hoje? INCOMPRÁVEL.

Se meu post ta confuso, eu nao me importo. Há um tempinho atrás eu tbm estava.

Estou nadando num poço.
Continuo querendo me afogar nele...
um poço de felicidade.

Um comentário:

Helen Viana disse...

Se afoge na felicidade flor..isso é tão bom...