domingo, 7 de fevereiro de 2010

Vida

Existe aquele versinho que diz que cada pessoa que passa pela sua vida é única e que deixa marcas, deixa história, deixa um pouco de si.
Muitas pessoas passaram pela minha vida, ajudaram a construir um pedaço dela. Todas elas foram essenciais, nos seus pontos positivos e negativos.
- Muitas amigas, cada uma tentando me ajudar de um jeito diferente (não as julgo por isso) e compartilhando histórias únicas, risadas só nossas.
- Muitos namoradinhos, cada um com sua particularidade (suas qualidades marcantes e seus defeitos insuportáveis)
- Muitas amizades, pessoas que me ensinaram como podem ser doces e prestativas e outras que mostraram quão rudes podem ser.
- Muitos inimigos, e olha que foram muitos! Podem dizer por aí que eu sou muito boazinha ou dizer totalmente ao contrário... mas o fato é que é impossível agradar a todos.Tentei.
- Família... essa que mesmo com todos os seus defeitos, é minha, paciente, errada, certa, suporte, coluna. Sem mais delongas. Não posso esquecer da Mila, minha cachorrinha única que infelizmente já foi embora, e da Belinha minha cachorrinha presente,  mais carinhosa impossível.
- Paixões tive também, todas inconsequentemente descontroladas e vividas ao máximo. Historias demais, as que eu digo sao verdadeiras... as que dizem por aí são somente boatos.
- Amores, poucos. Válvula que nao tem escape. Se sei realmente o que é amor, ele foi a melhor coisa que pôde me acontecer. Um sentimento tão completo que trouxe em seu pacote todos os outros.. foi a chance que tive pra dividir uma coisa só minha com alguem, minha vida.
Amor de pai e mãe, amor de amigo, amor de homem. Ele inicia e ele mesmo termina.
Só queria agradecer a todos que de alguma forma participaram da minha vida, vocês não foram em vão.
Perdão por algo, Obrigada por tudo.

Um comentário:

ferrari disse...

Maria Claudia, parabens pelo os seus poemas!!! são lindos, vc realmente tem talento!!! Sugestão: Por que vc não escreve um livro?

Abraços...escreve sempre...tá, gostei mesmo!!!